quarta-feira, 18 de agosto de 2010

34...

Sim, são 34...  e alguns dias. E antes que passe mais um dia sequer, escrevo a mensagem inaugural neste diário dos tempos modernos. Não me proponho a escrever um livro, não me proponho a entreter milhões, mas tão simplesmente registar e partilhar os bons momentos que a vida nos dá. Porque temos mesmo de aproveitar e gritar e felicitar e saborear cada momento bom, aqui estou eu a esticá-los um pouco mais - pode ser que cresçam!!


E sim, sinto-me um pouco tola...Já venho a perder o hábito... este hábito de ter estes momentos (só) para mim, de escrever o que queremos mesmo pôr cá fora, de o partilhar... Mas sim, com música é mais fácil, e muito mais agradável. Num certo sentido sinto-me a Carrie do Sex and the City, super moderna!! Hoje tenho a Katie Melua por companhia, e espero ir variando o "acompanhante".  

Mas o que é mesmo difícil aqui, tenho de vos confessar, não é escrever, mas sim "o" que escrever. E não "o" no sentido de matéria, mas "o" no sentido de apropriado. Não sou propriamente experiente nestas coisas de blogs, e sei que quero preservar alguma intimidade. Mas... como separar, se aqui dentro está tudo junto? É um exercício muito complicado admito, que exige racionalidade num momento em que não queres ser racional, queres simplesmente partilhar o que te vai dentro e isso são tantas coisas. Tenho receio que de tanto elaborar sobre o assunto tudo fique muito plástico, muito standard, muito perfeito e muito MacDonalds , mas acho que só o tempo me saberá dizer até que ponto deixo esta ligação directa entre os dedos no teclado e o que me vai cá dentro.

Bom, e antes de terminar, porque afinal é o sentido principal desta mensagem...que bom que foi celebrar estes 34. Filhos, marido, família, amigos, estavam (quase) todos, e foi TÃO bom!!! Será que Deus me vai reservar uns 35 assim? Hope so.

Sem comentários:

Enviar um comentário